quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PARA TUDO HÁ UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS...

IMAGEM DO PROJETO SALOMÃO - FUTURO TEMPLO DO MANÄ.


Eclesiastes 8:5 - Para tudo há um tempo.
"Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo."Uma das coisas mais importante na vida de uma pessoa é saber mais sobre a vontade de Deus. Nossa vida é marcada por períodos que nos ajudam a crescer e alcançar a maturidade. Pessoas passam por nossas vidas e se vão, as vezes ganhamos e as vezes perdemos, mas tudo faz parte desses períodos.Quando aprendemos a viver os períodos e discernir o tempo e o modo de todas as coisas que estão acontecendo em nossa vida, vivemos com mais tranquilidade e confiança em Deus.Devemos entender que para todas as coisas existem o tempo e modo para que aconteçam, assim a vontade de Deus fica mais clara para nós.
Para isso convoco voce e seus discipulos para abraçarmos juntos o PROJETO SALOMÃO e o PROJETO 2010 O BRASIL AOS TEUS PÉS 1000 DISCIPULOS, juntos poderemos conquistar
através da oração e do jejun e da batalha espiritual além dos limites pois esse é um tempo de Deus para o MANÄ - MINISTÉRIO APOSTÓLICO PARA AS NAÇÕES, conto com você, avancemos e conquistemos a terra que nos foi dada por herança.
Um forte e carinhoso abraço do seu pastor Marcelo Brinholi.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TEMPO DE CELEBRAR TABERNÁCULOS

Levítico 23:43 - É tempo de depender de Deus.
"Para que saibam as vossas gerações que eu fiz habitar os filhos de Israel em tendas, quando os tirei da terra do Egito. Eu sou o SENHOR vosso Deus."Olá,Neste final de setembro e início de outubro, foi comemorada a Festa dos Tabernáculos em Israel, onde muitas nações da Terra se reuniram em Jerusalém para marchar em suas ruas, cumprindo a promessa que diz que as nações se ajuntariam para festejar Tabernáculos neste período que antecede as chuvas na região.Quando Deus tirou o povo do Egito, fez com que eles habitassem em cabanas feitas com ramos de árvores (Palmeira), pois não possuiam uma habitação fixa.Devemos tirar um grande ensinamento deste período, onde Deus reforça ao seu povo que não era a cabana que os protegia das chuvas, frio, sol ou animais do deserto, mas sim a mão do Senhor estendida sobre eles.Hoje, com a nossa capacidade de auto-sustentação, esquecemos o quanto Deus fez por nós no passado, nos tirando da escravidão do pecado e das mãos de Satanás.É tempo de reconhecer nossa dependência do Senhor e nos alegrarmos em sua graça derramada em nossas vidas, para isso basta olharmos de onde viemos e para onde o Senhor Deus está nos levando. Alegre-se simplesmente nisso!Hag Sameach!!! (Feliz festa)Todos os dias é dia de festa em nossa vida, pois Cristo é nosso tabernáculo eterno, é nosso abrigo e sustentação contínua.Um grande beijo no coração de todos os filhos de El Shaddai, o Senhor Todo-Poderoso. Amém.
UM FORTE E CARINHOSO ABRAÇO DO SEU PASTOR MARCELO BRINHOLI...