segunda-feira, 23 de junho de 2008

SOMOS UMA FAMÍLIA 100% DEBAIXO DA UNÇÃO APOSTÓLICA!


100% DEBAIXO DE UMA UNÇÃO APOSTÓLICA

Chegou o tempo para a formação de um exército de guerreiros com a mentalidade apostólica.
A consciência apostólica faz-nos ver mais amplamente e traz de volta as promessas outorgadas no passado.
Esse não é um tempo em que o ministério apostólico está virando moda, o ministério apostólico não é um modismo, mas sim uma restauração que o Espírito Santo está fazendo hoje no meio da igreja de Jesus.
O ministério apostólico é à base de sustentação da linguagem e da visão da igreja.
Durante muito tempo a igreja sufocou e calou o ministério apostólico, CONFUNDINDO com um abridor de igrejas, não é essa a função do apóstolo, se fosse assim qualquer um que abrisse igrejas poderia ser apóstolo.
O apóstolo é muito mais que isso!
O apóstolo leva a igreja, uma linguagem e uma visão revelada pelo Espírito Santo, independente de denominação costumes ou cultura ele precisa fazer-se presente e estar disposto a ajudar, onde proporcionará um avanço dinâmico e um crescimento saudável no corpo de Cristo.
A visão celular no Modelo dos Doze possui uma linguagem e uma dinâmica de pescagem de almas muito grande. Essa visão é uma visão apostólica!
Porque apostólica?
A bíblia diz em ICo 12:28 “a uns estabeleceu Deus na igreja, primeiramente, apóstolos; em segundo lugar, profetas; em terceiro lugar, mestres; depois, operadores de milagres: depois, dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas”.
E em Efésios 4:11 “E Ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, outros para pastores e mestres”.
E em Hebreus 3:1 e 2 “ Por isso, santos irmãos, que participais da vocação celestial, considerai atentamente o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão Jesus, o qual é fiel àquele que o constituiu, como também Moisés em toda a casa de Deus”.
São esses os ministérios que a igreja está apoiada para crescer.
Temos também os ministérios de edificação e de serviço que a igreja pode se locomover em uma unção sobrenatural, mas é sobre os cinco ministérios de Efésios 4:11 que ela está fundamentada.
Esse é o tempo em que a unção apostólica está liberada sobre a igreja e todos que entrarem e entenderem esse tempo não ficará fora talvez do último avivamento que antecede a volta de Jesus.
Seja bem vindo a FAMÍLIA MANÄ (MINISTÉRIO APOSTÓLICO PARA AS NAÇÕES).
É uma grande alegria recebe-lo e saber que você já faz parte da geração que veio para mudar a história da nossa nação e das nações da terra.
Em 2010 O BRASIL AOS PÉS DO SENHOR JESUS!

COM CARINHO DOS SEUS PASTORES MARCELO E ADRIANA BRINHOLI PROENÇA.

Um comentário:

PERSONAL DEEJAYS disse...

gostei muito deste estudo, gostaria de saber um pouco mais ,ex.
como atua o apóstolo ,e como saber se sou apóstolo.