segunda-feira, 18 de maio de 2009

PROJETO SALOMÃO - CONSTRUINDO UM PALÁCIO PARA DEUS


Graça e Paz filhos do Avivamento!

Estamos em rumo a uma grande vitória

Entendemos que esse é o tempo em que Deus reservou para que possarmos romper e conquistar "além dos limites".

Quero convocar a todos os meus discipulos e discipulas a arregassarem as mangas da vossa fé e determinação para que avancemos nesse tempo sem que o inimigo encontre razão para nos paralizar.



Três coisas precisamos ter arraigadas em nós hoje para que venhamos reter esse tempo de bençãos.

1° Santidade - Sem ela ninguem poderá contemplar o Senhor, por isso, santifiquemo-nos plenamente nosso espírito, alma e corpo no Senhor e na força do Seu Poder.

2° Oração - Temos entendido a oração do Pai nosso e sabemos que ela é o modelo de quebrantamento e intercessão que precisamos para estar diante do Senhor 24 horas por dia.

O apóstolo Paulo Nos deixou bem claro que a oração em línguas é uma arma contra satanás e uma ferramenta para nos edificar na nossa fé, por isso oremos no Espírito em todo o tempo para que sejamos edificados e o inimigo não tenha acesso nas nossas conquistas.

3° Comendo a Palavra e jejuando constantemente - A palavra de Deus é o nosso alimento e somente quem se alimenta tem condições de conduzir com forças e determinação aqueles que estão enfraquecidos na fé.

Jejue e coloque sua carne e sua alma para ser comandada pelo seu espirito, seja espiritual e não carnal.

Não podemos admitir nesse tempo lideres carnais e descompromissados, lideres que andam governados pelo comando da alma não rompem mas regridem na conquista.

Lideres que andam governados pela alma não entendem o que é sacrificio, tem dó de ofertar o melhor, fazem apenas mais uma prestação qualquer ao invés de fazer uma oferta de fé, infelizmente vão colher na medida que plantarem.

Não sejam ganaciosos, egoistas, incredulos, sejam crentes, pois esse é o tempo da chuva de Deus sobre o Manä, não podemos negligenciar esse temporal que está sobre nós.

Levantem-se filhos da promessa esse é o tempo de Deus sobre a sua vida, saiba fazer essa leitura, se está te faltando entendimento para isso e voce não consegue ver assim, ore ao Senhor que Ele te abrirá os olhos e te fará ver o que os seus olhos nunca viram e os seus ouvidos nunca ouviram e te fará entender que isso foi o que Ele preparou para os que o Amam sem reservas...

Invista no projeto Salomão - Construindo um Palácio Para Deus!

Eu Faço Parte desse Sonho! Conto Com Você!

Amo voces... Um beijo em Cristo... Shalom Graça e paz do Seu Paistor Marcelo Brinholi.

Um comentário:

♥♥Bele 100% Jesus !! ♥♥ disse...

Em nome de Jesus conseguiremos a meta de 1.000 dicípulos!!!
Vai ser uma benção....
Que Deus nos proteja debaixo da sua glória!!
SHALOM!!