quinta-feira, 29 de outubro de 2009

PARA TUDO HÁ UM TEMPO DETERMINADO POR DEUS...

IMAGEM DO PROJETO SALOMÃO - FUTURO TEMPLO DO MANÄ.


Eclesiastes 8:5 - Para tudo há um tempo.
"Quem guardar o mandamento não experimentará nenhum mal; e o coração do sábio discernirá o tempo e o modo."Uma das coisas mais importante na vida de uma pessoa é saber mais sobre a vontade de Deus. Nossa vida é marcada por períodos que nos ajudam a crescer e alcançar a maturidade. Pessoas passam por nossas vidas e se vão, as vezes ganhamos e as vezes perdemos, mas tudo faz parte desses períodos.Quando aprendemos a viver os períodos e discernir o tempo e o modo de todas as coisas que estão acontecendo em nossa vida, vivemos com mais tranquilidade e confiança em Deus.Devemos entender que para todas as coisas existem o tempo e modo para que aconteçam, assim a vontade de Deus fica mais clara para nós.
Para isso convoco voce e seus discipulos para abraçarmos juntos o PROJETO SALOMÃO e o PROJETO 2010 O BRASIL AOS TEUS PÉS 1000 DISCIPULOS, juntos poderemos conquistar
através da oração e do jejun e da batalha espiritual além dos limites pois esse é um tempo de Deus para o MANÄ - MINISTÉRIO APOSTÓLICO PARA AS NAÇÕES, conto com você, avancemos e conquistemos a terra que nos foi dada por herança.
Um forte e carinhoso abraço do seu pastor Marcelo Brinholi.

Nenhum comentário: