terça-feira, 17 de novembro de 2009

OS TRES PILARES DE UMA ORAÇÃO EFICAZ! COMO ORAR BEM? Parte I

OS TRES PILARES DA ORAÇÃO
1° VENCENDO AS PAIXÕES DA CARNE. Gl 5:16-26; Ef 6:1-18.
O primeiro passo é um momento em que iniciamos a oração.
A batalha contra toda obra da carne é para que mantenhamos a carne crucificada e morta.
Esse é um momento em que devemos nos humilhar, nos curvar, nos arrepender, confessar e pedir perdão dos nossos pecados, nas nossas faltas e falhas diante do Senhor para que sejamos perdoados, é o momento em que quebramos o poder do orgulho e reconhecemos o Senhor Santo, Justo e Fiel.
Em nossa vida com Deus não pode haver nenhum desejo da carne dominando nosso coração, do contrario nossa oração não fluirá e não obteremos as respostas que almejamos, pois os que tais coisas praticam, não herdará o Reino de Deus.
O segundo passo é o momento em que nos revestimos da armadura de Deus e começamos a batalhar contra toda obra das trevas, essa é uma hora em que não falamos com Deus, mas sim com as trevas, principados, potestades, toda obra maligna que possamos detectar, a sua ação nas células, na igreja ou na cidade, na nação, etc...
Devemos lembrar que não podemos culpar os demônios de algo que eles não estão fazendo por isso precisamos ter discernimento e não sairmos ai como loucos achando que estamos orando certo.
Na batalha espiritual é importante o revestimento da armadura de Deus, com ela podemos guerrear e ficarmos firmes.
Observe os aparelhos que são utilizados nessa oração e como cada um deles tem sua importância na batalha.
Obs. Inicie orando lendo a bíblia e obedecendo a oração até que sua alma se molde ao principio e caminhe por ele corretamente.
Um Forte e Carinhoso Abraço Do Seu Pastor Marcelo Brinholi

Nenhum comentário: