sexta-feira, 16 de julho de 2010

ROMPENDO LIMITES - ENTRANDO NA ROTA DA CONQUISTA

ROMANOS 12:2
Não vos conformeis com este mundo, mas tranformi-vos pela renovação da vossa mente (entendimento), para que experimenteis qual seja boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Este é um tempo muito especial, onde estamos sendo ministrados pelo Espírito Santo à uma transformação, um rompimento com nossa forma humana de pensar e agir.
Rompendo limites implica em tomar decisões, ter uma postura diferente, ter uma atitude que diferencie das atitudes do sistema mundano.
Somos convocados a mudança de mentalidade, nosso posicionamento deve ser diferente, estamos sendo desafiados a vivermos no sobrenatural, dependermos do sobrentural de Deus.
Esse é o tempo para voce tomar uma decisão, sair do conforto da sua alma, do comodismo, é tempo de avançar para um rompimento, voltar a sonhar, a planejar e a projetar segundo os sonhos, as promessas e os planos de DEUS para sua vida.
Todas as terças ás 19:30 estaremos ministrrando sobre sua vida, liberando palavras proféticas e ajudando voce a romper.
Não ande mais debaixo de maldição, não viva mais se amaldiçoando, não aceite menos do que Deus já lhe prometeu que lhe abençoaria.
Tome posse da sua vitória, venha romper os limites da sua mente, da sua alma, venha vencer as amarguras, as feridas, os problemas, as adversidades, os osbstáculos e conquistar no sobrenatural de Deus.
No minimo o sobrenatural de Deus e as suas bençãos lhe aguardam!
Um abraço do seu pastor Marcelo Brinholi

Nenhum comentário: