quinta-feira, 31 de julho de 2008

I CONGRESSO DE INAUGURAÇÃO OFICIAL DO MANÄ-MINISTÉRIO APOSTÓLICO PARA AS NAÇÕES-08,09,10 de Agosto



Graça e Paz filhos do avivamento!
GN 26:12
Isaque semeou naquela terra, e no mesmo ano colheu o cêntuplo; e o Senhor o abençoou.
É com muita alegria que estamos dando o mais alto passo na conquista de uma multidão.
Esse é um tempo profético para nós!
O Manä-Ministério Apostólico Para as Nações veio do coração de Deus para o nosso coração.
Muitas pelejas foram travadas, muitos grilhões precisavam ser rompidos na mente para que pudessemos entender o tempo de Deus para nossa vida e nosso ministério. Esse tempo chegou!
Convidamos todos os Pastores, Apóstolos, líderes, amigos e irmãos em Cristo para estarem conosco nos dias 08,09,10 de Agosto no 1°congresso para consagração oficial do Manä-Ministério Apostólico Para as Nações.
Convoco todos os meus discipulos e células para fazermos uma grande festa nestes dias, serão dias de alegria, unção de Deus e muita vitória.
O tempo de cantar chegou!
Durante e após o congresso estaremos entrando em um novo tempo!
Esse é um tempo profético para nós, 2008 o ANO DA ALIANÇA COM DEUS.
Nosso coração está alegre, pois tudo foi feito debaixo de muita benção, temos respaldo para darmos início a um novo tempo sobre nós.
Tudo em nossa vida depende de duas coisas:
1° A nossa postura mental diante dos desafios.
Provérbios 23.7a
7 Porque, como ele pensa consigo mesmo, assim é;
Conforme voce pensar assim será! Não somos mais do que aquilo que pensamos ou sonhamos.
Nunca conquistaremos mais do que determinamos conquistar. Levante-se vamos conquistar, esse é o tempo!
Provérbios 24.14
14 Sabe que é assim a sabedoria para a tua alma: se a achares, haverá para ti recompensa, e não será malograda a tua esperança.
2° Tudo depende da resposta que damos para Deus:
Deus sempre nos dará desafios sem limites.
Esse é um tempo de desafios.
Deus desafiou Reis, Juizes, Profetas, Apóstolos, Pastores, e tantos outros a terem uma vida de conquistas sem limites, e todos que atenderam a chamada puderam contemplar o cumprimento da promessa e desfrutar das bençãos Dele.
Esse é o nosso desafio, conquistarmos uma multidão de filhos legitimos e construirmos um palácio para Deus.
Se assim atendermos contemplaremos a vitória e desfrutaremos de suas bençãos sem medidas.
Deuteronômio 28
1 Se ouvires atentamente a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra; 2 e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus: 3 Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. 4 Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto do teu solo, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. 5 Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira. 6 Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saíres. 7 O Senhor entregará, feridos diante de ti, os teus inimigos que se levantarem contra ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos rugirão da tua presença. 8 O Senhor mandará que a bênção esteja contigo nos teus celeiros e em tudo a que puseres a tua mão; e te abençoará na terra que o Senhor teu Deus te dá. 9 O Senhor te confirmará para si por povo santo, como te jurou, se guardares os mandamentos do Senhor teu Deus e andares nos seus caminhos. 10 Assim todos os povos da terra verão que és chamado pelo nome do Senhor, e terão temor de ti. 11 E o Senhor te fará prosperar grandemente no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, com juramento, prometeu a teus pais te dar.
12 O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar à tua terra a chuva no seu tempo, e para abençoar todas as obras das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado. 13 E o Senhor te porá por cabeça, e não por cauda; e só estarás por cima, e não por baixo; se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que eu hoje te ordeno, para os guardar e cumprir, 14 não te desviando de nenhuma das palavras que eu hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, e não andando após outros deuses, para os servires.
Existem pessoas que ficam desconfiadas, desacreditadas, colocando em duvida as promessas, criticando, zombando, falando pelas costas, demonstrando o quanto são frágeis frente aos desafios.
Deus está a procura de Homens e Mulheres de confiança para avançarem nas suas promessas.
Não permita que alguém lhe roube a confiança nas promessas de Deus para o Manä.
Esse Ministério não nasceu debaixo de maldição, mas debaixo de muita benção.
Abrace, coloque sua fé em prática, em ação e vamos avançar juntos com todas as nossas forças porque o tempo de uma grande colheita está chegando e quem viver verá se cumprir tudo o que Deus falou conosco através dos seus profetas.
Não me cansarei até que se cumpra o que Deus falou conosco!
SANTIQUE SUA VIDA, SEUS LÁBIOS, não seja um filho de Deus a serviço do diabo, profetize e declare as promessas de Deus pra sua vida e para o Manä.
Nós profetizamos e declaramos que a partir de Agosto voce viverá o tempo de UMA COLHEITA ALÉM DOS LIMITES.
Voce sóprecisa crêr! então...
Te vejo no congresso!
UM ABRAÇO COM CARINHO E AMOR DOS SEUS PASTORES MARCELO E ADRIANA BRINHOLI.
SHALLOM, SHALLOM...

Nenhum comentário: