segunda-feira, 22 de outubro de 2007

UMA DECLARAÇÃO DE FÉ-Pastor Márcio Valadão



Amada ovelha MARCELO BRINHOLI PROENÇA ,
Uma declaração, nada mais é que uma afirmação de algo. Mas quando trazemos isto para a área espiritual, o poder de uma declaração é realmente impactante. Nós temos uma arma muito potente que, muitas vezes, não é usada da maneira correta. Esta arma é a nossa boca. Não especificamente o órgão, mas, sim, o que ela é capaz de proferir. Neste texto, você vai perceber que tudo o que quiser alcançar, poderá fazê-lo no poder que existe no nome Cristo Jesus!
Que o Senhor lhe abençoe!
DECLARARDeclare: “O SENHOR reina para sempre! O teu Deus, ó Sião, reina de geração em geração. Aleluia!” Salmo 146.10
Hoje Deus traz ao seu coração uma palavra de vitória: ninguém conseguirá resistir a você, sua vitória é certa. Caso esteja vivendo um momento de luta, provação, perseguição e injustiça, ele é passageiro; assim diz o Senhor: “Ninguém conseguirá resistir a você todos os dias da sua vida” (Josué 1.5). Se está ruim é porque não chegou ao fim, porque pela fé o seu melhor ainda virá. Com Cristo, seus melhores anos de vida ainda estão por vir. Deus está escrevendo a história da sua vida e, no fim, tudo terminará em vitória. Com Cristo você nunca perde, pelo contrário, é um vitorioso, mais que vencedor!
Veja o que nos lembra a canção “Reina” do Sonho Maior: “Quando o inimigo vier contra mim a tua mão me livrará! Pois tua Palavra diz que, se eu resistir, o inimigo fugirá”. Resista firme porque quem está entronizado e reinando é o Senhor seu Deus, ele reina em toda terra! Aleluia. E também deseja reinar de forma pessoal em seu coração, então declare: “Reina... Senhor, neste lugar (veja tudo que está à sua volta), Reina... Senhor, em minha vida (coloque a mão no seu coração)”. Deus já tomou sua causa e ele mesmo o defenderá do mundo, da carne e do diabo. Vamos falar mais disso adiante.
Declare com fé: "O seu Deus reina!” (Isaías 52.7), o inimigo não pode resistir a esta declaração de fé. Mesmo que você venha a ter, hoje, ou teve, um dia muito difícil, que você possa declarar o que está escrito na canção: “Em ti Confiarei”, e confie plenamente no seu Deus.
“Mesmo em tribulações, dores, decepções, tu me consolas. Mesmo revolto o mar, com ventos a me assustar, tu me sustentas. Mesmo em perseguições, em meio às provações, não cessarei de te louvar, Senhor, de te amar, meu Deus, em ti confiarei.
Meus lábios não se fecharão. Eu não murmurarei. Te bendirei, Senhor, Rei meu e Deus meu”.Você age assim? Então receba a Paz do Senhor em sua vida e em sua casa!
Então qual é a sua declaração hoje? O que você tem a dizer para o mundo todo? Fale... Declare com fé e convicção uma certeza que abale o reino das trevas neste dia!
COM AMOR E CARINHO DO SEU PAISTOR MARCELO BRINHOLI

Nenhum comentário: