sexta-feira, 12 de outubro de 2007

UNIDADE: A EXCElÊNCIA DE UM POVO QUE MULTIPLICA


TEXTO: SALMO 133:1-3.
1-Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!

UNIDADE: A EXCELÊNCIA DE UM POVO QUE MULTIPLICA
Parte 1.
O Salmo de Davi nos traz uma revelação tremenda sobre o poder da unidade n a igreja de Jesus.
Jesus orou para que seus discípulos fossem conhecidos pela unidade, por quatro vezes Ele orou por nós.
...”para que sejam um, assim como nós”... João 17:11.
...“para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti”... João 17:21.
...“para que sejam um, como nós somos um”... João 17:22.
...”para que eles sejam perfeitos em unidade”... João 17:23.
Davi diz que a unidade produz no nosso intimo dois sentimentos fantásticos.
Primeiro, ele diz que a unidade é boa.
Significa que ela não é ruim, não traz incomodo, não produz nenhum tipo de irritação, na verdade ela é muito boa, é maravilhoso saber que o nosso irmão é um comigo, é bom saber que as ovelhas entendem a voz do seu pastor, do seu líder.
Segundo, ele diz que é suave.
Ela realmente é agradável! Não entramos em choque, não estressamos ninguém, não somos pesados para o nosso próximo, porque somos um na visão.
Não há um jugo na visão, todos foram chamados para frutificar em todas as áreas da sua vida. A visão é do Espírito Santo, ninguém pode feri-la.
A unidade entre irmãos constrói um teto no mundo do espírito que impede qualquer ação de satanás contra a igreja.
Só conquistamos um território quando dominamos o inimigo. A unidade domina o inimigo!
Na verdade ninguém pode impedir uma igreja assim de crescer.
Estamos na visão celular no modelo dos doze, essa visão precisa ser entendida no espírito, ela é uma visão do Espírito santo para despertar a igreja do comodismo e levá-la à unção que sara o útero do povo de Deus para multiplicar, para gerar uma multidão de filhos legítimos.
Você faz parte dessa visão! No dia 26 de agosto estaremos completando 4 anos na visão, será uma grande festa com todos os nossos 720 discípulos das nossas células, todos já estão convocados, você não vai perder, serão 4 dias de festa, um dia para cada ano!
Convoco você como minha ovelha, como meu discípulo a andar nos passos da visão e galgar o êxito que está preparado para você, sua família, sua célula e seu trabalho.
É um novo tempo, tempo de unidade, tempo de excelência, tempo de multiplicação sem limites, tome posse dessa profecia, nós somos 1500, em 2008 o Brasil será outro! Em 2010 o Brasil aos seus pés!
Seja apaixonado por esta visão, permita que o Espírito Santo ministre sobre sua vida essa visão, não seja como muitos que por serem irrepreensíveis, intratáveis, assassinos de irmãos, se desviaram da terra que emana leite e mel, se desviaram da visão, acusaram a visão, culparam a visão dos seus próprios fracassos e não reconheceram que estavam desviados.
Eu profetizo que satanás não roubará a semente que foi lançada no seu coração, ela crescerá e frutificará 100x1 em nome de JESUS, RECEBA!
Somos um povo que não se desvia nem para esquerda nem para a direita e nem empresta os ouvidos para satanás, mas que entende que os ouvidos do Senhor estão atentos ao nosso clamor e os seus olhos fitados na nossa igreja e nas nossas células. Líder você é um instrumento que Deus tocará as mais belas canções e impactará as nações da terra, discípulo o seu testemunho transformará favelas em palácios!
Somos um povo de uma só visão e uma só linguagem!
Amo vocês!
A unidade tem o poder de atrair a presença da Glória de Deus!
COM AMOR E CARINHO DO SEU PAISTOR MARCELO BRINHOLI

Nenhum comentário: